website e diagramas para a cqrights

O escritório de direitos autorais CQ Rights nos procurou com dois pedidos: (1) desenvolver um website institucional para a empresa e, (2) auxiliar na elaboração de explicações objetivas sobre sua atuação, principais serviços e benefícios gerados ao cliente.

Para inaugurar sua presença online, a CQ precisava de um website sucinto e institucional – mas convidativo e com apelo visual suficiente para despertar o interesse de potenciais clientes sobre gestão de direitos autorais.

A partir das cores institucionais, desenvolvemos uma paleta viva que, aliada a elementos gráficos simples, serviram para codificar e destacar, na página inicial, os três principais serviços oferecidos pela empresa: Execução Pública, Digital
e Music Branding.

Para cada serviço apresentado no site, desenvolvemos diagramas e frases descritivas que, juntos, oferecem introdução clara sobre a atuação da empresa.

Página inicial do website da CQ Rights.
Seção sobre a atuação da CQ em mídias digitais. O diagrama permite uma explicação ágil sobre os benefícios do serviço oferecido.
Na seção music branding, diagrama, ilustrações e textos esclarecem aspectos fundamentais sobre associação entre artista, obra e empresa.
Relação de artistas, selos e gravadoras clientes da CQ Rights.
Em quem somos, organizamos a apresenção institucional da CQ em três breves seções: serviços, estrutura e profissionais.
Os diagramas feitos exclusivamente para a CQ Rights explicam de maneira simples sua forma de atuação e os benefícios gerados ao cliente.